Estabelecer preços de venda competitivos é uma tarefa que exige do empresário o conhecimento dos componentes que dão origem ao preço de venda.
Entre as razões, estão a falta de competição e os impostos altos
Pela primeira vez no ano, a procura por crédito pelas empresas apresentou variação positiva na comparação anual.
Rentabilidade de CDB depende de cada banco; mesmo que Selic suba em 2010, taxa final do produto pode não crescer
A adoção de um controle de vendas possibilita ao empresário prever receitas futuras e, conseqüentemente, programar as compras da empresa.
Indústria critica Aneel por não corrigir tarifa Para empresas e órgãos de defesa do consumidor,
No fim de 2010, o país terá mais usuários de banda larga móvel do que fixa, estima o Yankee Group.
Considerando o mesmo período do ano passado, a queda é de 1,72%.
A Série Guia do Empreendedor é composta por 5 fascículos
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ontem, durante a última reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social